Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Treinamento soldado

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin



Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/03/2015

Treinamento soldado Empty
MensagemAssunto: Treinamento soldado   Treinamento soldado EmptySáb Mar 28, 2015 10:04 pm

Bem-Vindo ao treinamento básico recrutas, eu sou o Instrutor [Seu Nick] e irei formá-lo um policial da DPH.
Durante o treinamento, fiquem em silêncio e prestem muita atenção, só fale quando permitido. E ao decorrer da aula
peço que me chame de Senhor Guia. Entendido Soldados?

Soldados: Sim, Senhor Guia

Instrutor: [FALAR EM NEGRITO] Primeiramente irei ensiná-los a falar em negrito:
Na DPH, devemos falar em negrito a todo o momento para que possam identificar nossas falas, portanto
deve-se fazer o seguinte para falar em negrito:

- Segure a tecla Shift e em seguida a tecla Enter, ou clique em falar.
- Digite “Olá Senhor”
Simples assim não é? Use o negrito durante toda a aula.

Instrutor: Alguma dúvida, Soldados?

Soldados: Sim/Não, Senhor Guia.

À partir de agora anote tudo que for dito, para melhor desempenho na aula.

Instrutor: [HISTÓRIA DA DPH] A DPH (Departamento de Polícia Habbiana) foi fundada no dia 12 de Março de 2014 pelo
habbo Sr.Herrera com o objetivo de acabar com o crime e visar a paz entre os usuários no Iron Hotel.
Tentamos cada dia mais, o máximo possível atingir o ranking policial e seguir especialmente a Habbo Etiqueta.

Instrutor: Alguma dúvida, Soldados?

Soldados: Sim/Não, Senhor Guia.

Estou gostando de ver Soldados!

[PATENTES MILITARES] As patentes militares da DPH são divididas em duas partes, inferiores e superiores:

Inferiores: Soldado, Cabo, Sargento (1°, 2° e 3°), Aspirante e Sub-Tenente.
Superiores: Tenente, Capitão, Coronel, General, Marechal, Comandante, Comandante Geral (CoGER.) e Comandante
Supremo (CoSUP.)

Instrutor: Alguma dúvida, Soldados?

Soldados: Sim/Não, Senhor Guia.

Instrutor: [RELAÇÃO SUPERIOR/INFERIOR] Na DPH devemos respeitar os superiores, atendendo suas ordens por:
“Sim senhor/senhora” ou “Não senhor/senhora”.
Quando um superior nos pergunta algo que não sabemos, dizemos: “Não sei senhor, mas irei descobrir”.
Para dirigir-se a um superior, deve falar:
“Senhor + [Sua patente] + [Seu Nick]”
Para dirigir-se à um inferior ou par, deve falar:
“[Sua patente] + [Seu Nick]”.
Em todas as ocasiões é importante tratar todos os policiais com respeito.

Instrutor: Alguma dúvida, Soldados?

Soldados: Sim/Não Senhor Guia.

Instrutor: [COMANDOS DA DPH] Agora irei ensinar os comandos da DPH que são extremamente importantes, e
são utilizados à todo momento, na DPH tem 5 comandos, sendo eles: Sentido, Apresentar armas, Marcar passos, À vontade e Apresentar-se.

- Sentido: Nesse comando você deve levantar-se/dar um passo à frente e manter-se imóvel e sem falar nada, especialmente
sem o uso de efeitos, danças, balões. É só fale se seu superior der o direito.

- À vontade: Sentar-se ou voltar ao que estava fazendo, quando anunciado.

[Praticar os comandos Á vontade e Sentido].

- Apresentar armas: Nesse comando você deve acenar repetidamente, ou seja, escrever: “ o/ ” até que seja dado o comando sentido.

[Praticar o comando Apresentar armas].

- Marcar passos: Nesse comando você deve dançar a dança Hap-Hop até que seja dado o comando.

[Praticar o comando Marcar passos].

Agora irei explicar um comando que completa o outro, difícil de compreender. Prestem atenção!

- Apresentar-se: Quando em sentido, for lhe anunciado o “Apresente-se” Vá até a frente do superior e “ACENE”.
Quando o superior retribuir, diga: ''Senhor, [Sua Patente] [Seu Nick] apresentando-se, à espera de seus comandos.''

[Praticar o comando Apresentar-se]

Alguma dúvida sobre os comandos, Soldados?

Soldados: Sim/Não, Senhor Guia.

Estou gostando de ver Soldados!

Instrutor: [DICAS ÚTEIS] Agora irei lhes dar umas dicas, para que não cometam erros
no trabalho. Fiquem atentos:

- Ao entrar no quartel/base, passe pelo corredor de rollers para sua identificação, onde ficam as alavancas.

- Quando tiver um superior na recepção, assuma-o, fique 1 quadrados depois do acento que ele ocupa e diga “Assumo Senhor”.

[Treine o ato de assumir]

- Quando o Cabo de Guarda [C.G] informa: “SENTIDO RECEPÇÃO” Você deve prestar sentido.

[Treine o ato do sentido]

- Quando precisar sair ou ausentar-se, acene e peça permissão ao superior.

- Para recrutar, existem 2 requisitos que são:

Missão: A missão deve ser exatamente "[DPH] Soldado", sem qualquer diferença.
Uniforme: Todo preto, com sapato redondo branco, sem nenhum tipo de acessório, exceto óculos de grau branco.

Instrutor: [TESTE DE CONDUTA] Agora irei avaliar se podes ocupar a patente de Soldado da DPH,
para isso responda as seguintes perguntas em sussurro. Poderá errar até quatro perguntas:

1) Quem fundou a DPH?
R: Sr.Herrera

2) Quando a DPH foi fundada?
R: 12 de Março de 2014.

(Caso diga: 12/03/14 etc, é considerado erro em aula de Soldados).

3) O que significa a sigla DPH?
R: Departamento de Polícia Habbiana

(Caso ele diga ''Habbiano'', não pode levar a conta).

4) Qual é objetivo da DPH?
R: Visar a paz e harmonia entre os usuários.

(Pode-se aceitar qualquer resposta que tenha o mesmo significado, mas com outras palavras).

5) Como devo dirigir-me à um superior?
R: Senhor + [Patente] + [Nick]

6) Como devo dirigir-me à um inferior?
R: [Patente] + [Nick]

7) Como devo dizer ao superior, quando não sei a resposta de sua pergunta?
R: ''Não sei senhor, mas irei descobrir.''

(Caso responda " Não sei, mas irei descobrir " é erro em aula de recrutas).
(Caso responda " Não sei senhor, mas vou procurar saber " é considerado erro em aula de recrutas).

Cool Em qual comando devo acenar sem parar até que recebo uma ordem?
R: Apresentar armas.

9) Em qual comando devo dar um passo a frente e ficar imóvel?
R: Sentido.

10) Em qual comando devo voltar a fazer oque fazia antes?
R: Á vontade.

[Aos que passarem]:

Muito bem Soldados, vocês foram aprovados! Irei mostrar agora o uniforme correto.

[Você deve mostrar o uniforme de Cabo aos Soldados e pedirem que eles coloquem de acordo com seu Sexo].
[Você deve mandar o Soldado colocar a missão: [DPH] Cabo [E a data de hoje]. (É obrigatório o uso da data na missão
para a identificação do cívil).
Ir para o topo Ir para baixo
https://hbpoliciadph.directorioforuns.com
 
Treinamento soldado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Treinamento T1
» Treinamento T2
» Treinamento Instrutor
» Treinamento GUIA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Topicos Geral :: GUIA-
Ir para: